Salário mínimo em vigor é de R$ 937,00

A partir de hoje, 1º de janeiro de 2017, passa a vigorar o salário mínimo é R$ 937,00. Saiu de R$ 880,00 e “pulou” para os R$ 937,00, um “super” aumentou de 6,47%

A partir de hoje, 1º de janeiro de 2017, passa a vigorar o salário mínimo é R$ 937,00.

Saiu de R$ 880,00 e “pulou” para os R$ 937,00, um “super” aumentou de 6,47%

Notícia Anterior
FRASE DO DIA
Próxima Notícia
FRASE DO DIA
Você também pode gostar

Matérias relacionadas

AMAZON APRESENTA DRONE DE SEGURANÇA PARA CASAS E ROBÔ QUE PATRULHA EMPRESAS
Gerais 2026-11-13

AMAZON APRESENTA DRONE DE SEGURANÇA PARA CASAS E ROBÔ QUE PATRULHA EMPRESAS

Senado prepara licitação de R$ 6 milhões para fornecer iPhones e celulares de ponta a parlamentares
Gerais 10/11/2026

Senado prepara licitação de R$ 6 milhões para fornecer iPhones e celulares de ponta a parlamentares

Ministério da Justiça pede remoção de 348 perfis de influenciadores que divulgavam bets ilegais
Gerais 10/11/2026

Ministério da Justiça pede remoção de 348 perfis de influenciadores que divulgavam bets ilegais

Debate editorial

Comentários (0)

Carregando comentários…

Deixe sua opinião

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *