Salário mínimo passa a ser de R$ 1.212 a partir de amanhã

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de...

O Diário Oficial da União publica, nesta sexta-feira (31), a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que define o valor do salário mínimo, a partir de 1º de janeiro de 2022, em R$ 1.212.

A portaria informa ainda que o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 40,40 e de R$ 5,51, o valor horário.

Em sua fala, ao vivo, em uma rede social, na noite dessa quinta-feira (30), o presidente da República já havia anunciado o novo valor do salário mínimo para 2022.

Atualmente, o salário mínimo é de R$ 1.100.

Notícia Anterior
PRF inicia Operação Ano-novo 2022 nas estradas federais do país
Próxima Notícia
Veja os números da Mega-Sena da Virada
Você também pode gostar

Matérias relacionadas

AMAZON APRESENTA DRONE DE SEGURANÇA PARA CASAS E ROBÔ QUE PATRULHA EMPRESAS
Gerais 2026-11-13

AMAZON APRESENTA DRONE DE SEGURANÇA PARA CASAS E ROBÔ QUE PATRULHA EMPRESAS

Senado prepara licitação de R$ 6 milhões para fornecer iPhones e celulares de ponta a parlamentares
Gerais 10/11/2026

Senado prepara licitação de R$ 6 milhões para fornecer iPhones e celulares de ponta a parlamentares

Ministério da Justiça pede remoção de 348 perfis de influenciadores que divulgavam bets ilegais
Gerais 10/11/2026

Ministério da Justiça pede remoção de 348 perfis de influenciadores que divulgavam bets ilegais

Debate editorial

Comentários (0)

Carregando comentários…

Deixe sua opinião

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *